É com imenso pesar que o Sindicato dos Servidores Municipais informa e lamenta o falecimento, no último sábado (13), da professora Maria Raquel Sprioli Rezende, aos 55 anos, por conta de complicações causadas pela Covid-19.
Maria Raquel estava há 30 anos no serviço público e atuava na EMEI Carmem Massarotto. Conhecida por sua doçura e tranquilidade, ela era sinônimo de calmaria e acolhia com afeto todos ao redor.
Querida pelos companheiros de trabalho, a profissional é por eles lembrada pelo empenho, dedicação e paixão com que exercia a função. Ela deixa o exemplo de respeito e comprometimento não só com a amada profissão e com os queridos alunos, mas também com os amigos e colegas que cativou por onde passou.
Em suas redes sociais Maria Raquel compartilhava publicações pedindo aos amigos que se atentassem aos riscos da doença, se mostrava animada com a vacina e demonstrava através da fé sua crença de que essa pandemia passaria logo.
O filho de Maria Raquel, Renan, também contraiu Covid e segue internado em estado grave, lutando contra a doença. A ele enviamos nossas forças e orações.
A entidade presta suas condolências e expressa toda a solidariedade e apoio aos familiares, amigos e companheiros de trabalho de Maria Raquel, que lutou bravamente o fim.