Moacyr Franco faz show de encerramento do Ponto de Encontro do Sindicato

0
561

O último evento do ano do projeto Ponto de Encontro do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, voltado para aposentados e pensionistas, trouxe um dos maiores artistas do Brasil para Ribeirão. Moacyr Franco, esteve no clube Palestra Itália na noite de ontem, 16, em um grande show que levou o público ao delírio com canções eternizadas na voz desse interprete e compositor inconfundível. As atividades do Ponto de Encontro retornam em fevereiro de ano que vem.

A organização do evento revelou que os ingressos foram esgotados em apenas quinze dias. “Isso comprova que acertamos em convidar o Moacyr Franco para encerrar o nosso ano”, declarou Vilma Cruvinel, coordenadora do IPM.

Quem também contribuiu para o sucesso desse evento foi a colaboradora, Aparecida Diniz, conhecida como Dona Cida. “É muito gratificante quando nos esforçamos dessa maneira para que o público tenha uma noite inesquecível e isso realmente acontece. Foi isso que nós vimos aqui, pessoas emocionadas e que acharam tudo lindo”, confessou Dona Cida.

Moacyr Franco foi recebido em seu camarim momentos antes do show pela Diretoria Atuante do Sindicato. “Passamos para agradecer a presença dele em nosso projeto e também para desejar um ótimo show”, contou Wagner Rodrigues, presidente do Sindicato.

O show agradou todo o público que soltou a voz ao relembrar de canções que marcaram época. O artista mostrou desenvoltura em sua apresentação e não deixou a desejar, passeou por entre as mesas do salão, cumprimentou seus fãs de maneira calorosa e ainda fez piadas entre poemas declamados. Tudo emocionante.

Show de abertura

O salão do clube Palestra Itália teve os portões abertos três horas antes da apresentação de Moacyr Franco e, quem ficou no comando do palco animando o público, foi o cantor J. Silva, conhecido em toda a região.

O natal está aí

Entre uma pausa e outra na apresentação de J. Silva, o público se emocionou com a apresentação de um coral de músicas natalinas composto por crianças do núcleo da Assistência Social do bairro Branca Salles de Ribeirão Preto. Até o Papai Noel Apareceu por lá.

Além das canções de natal, atores representando o nascimento de Jesus Cristo fizeram uma encenação desse momento celebrado em 25 de dezembro.

 

 

 

Veja mais foto do show clicando aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui