Em reunião com o Sindicato, superintendente do DAERP diz que vai atender cobrança dos trabalhadores

0
530

Em uma reunião realizada na tarde de terça-feira, dia 20 de setembro, com o Sindicato dos Servidores, o superintendente do Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (DAERP) Tanielson Campos afirmou que algumas cobranças da entidade e dos trabalhadores, como a contratação de funcionários será atendida em breve. A reunião foi marcada pelo Sindicato e considerada bastante produtiva pelos participantes. Confira abaixo o que foi tratado com o superintendente da autarquia e a promessa de investimentos no departamento.

Convocação de se trabalhadores do concurso em aberto para os cargos de agente administrativo; operador de retroescavadeira e fiscais:

“O superintendente Tanielson Campos se comprometeu a chamar em breve as pessoas que fizeram o concurso que está em aberto. Ele não citou a quantidade, mas deixou claro que será chamado um número suficiente de trabalhadores para suprir a necessidade existente devido a aposentadorias e a quebra de contrato com os terceirizados. Isso reforçará o quadro do Daerp”, diz o coordenador da Seccional do Daerp, Jorge Ferreira ‘Radim’.

Abertura de concurso para Leiturista e Telefonista:

“O superintendente disse que assim que passar o período eleitoral, pois neste momento há um impedimento jurídico, ele fará um edital para a abertura de concurso para leiturista. Já no caso de telefonista existe a necessidade de se criar uma lei específica, por este motivo, neste caso, demanda um pouco mais de tempo, mas que pretende fazer em breve”, ressalta Radim.

Que o atendimento aos munícipes nas dependências do Daerp seja realizado por trabalhadores concursados:

“Foi dito pra gente que este é o objetivo da autarquia”, afirma Radim.

Realização de nova eleição para a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA):

“No caso da CIPA, ficou definido que uma nova eleição será realizada em breve, e que melhores condições de trabalho serão oferecidas aos ‘cipeiros’, como o fornecimento de um veículo para o Técnico em Segurança e Medicina do Trabalho”, finaliza Radim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui