Diretoria Atuante visita prefeitura de Guatapará

0
548

A Diretoria Atuante se reuniu na tarde de quarta-feira (12/01) com o prefeito da cidade de Guatapará, Samir Redondo, para a apresentação formal dos representantes da seccional do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto que, por conta da extensão de base aprovada em assembléia realizada no final de novembro de 2010, passa a atender aquele município.
São mais de 400 servidores que, depois de filiados, poderão contar com todos os benefícios e auxílios oferecidos pela entidade aos funcionários públicos de Ribeirão Preto.
O Sindicato também atuará para conquistar benefícios não só nas condições de trabalho, mas também melhorias na condição de vida do servidor de Guatapará.
“Estamos satisfeitos em integrar o Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto e contar com todo o apoio que estamos recebendo da Diretoria Atuante. Os resultados desse trabalho começam a ser colhidos e vamos desde já trabalhar para atender as reivindicações dos trabalhadores”, afirmou a presidente da seccional de Guatapará, Rosemar Emídio.
“Já nesse ano de 2011 vamos fazer a Data Base de Guatapará e conquistar resultados positivos o mais rapidamente possível”, disse o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Wagner Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui