Diante de possível proposta do governo, Sindicato convoca servidores para assembleia na segunda

0
516

O Sindicato dos Servidores Municipais está convocando os trabalhadores para uma assembleia geral na próxima segunda-feira, dia 3 de abril, em frente ao Palácio Rio Branco, sede da prefeitura.

Depois que o secretário de Governo, Nicanor Lopes, em reunião com o Sindicato, com membros da comissão de greve, com o presidente da Câmara Municipal, Rodrigo Simões e outros vereadores, na manhã desta sexta-feira disse que na próxima segunda-feira deverá apresentar uma proposta de reajuste salarial para os trabalhadores, o Sindicato decidiu chamar os servidores para uma assembleia em frente a sede da prefeitura.

“Como o governo disse que deverá fazer uma proposta na segunda-feira (3) por volta das 18 horas, achamos importante convocar toda a categoria para que a proposta seja avaliada. Nossa intenção é receber a proposta e já encaminhá-la para apreciação dos trabalhadores”, finaliza o presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.

A Assembleia está marcada para a segunda-feira, dia 3, às 18 horas, em frente ao Palácio Rio Branco, sede da prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui