Data-base: Começa rodada de reuniões setoriais

0
499

Teve início na manhã desta segunda-feira, 09, a rodada de reuniões setoriais para discutir com o governo os itens da pauta de reivindicações dos trabalhadores. O I.P.M – Istituto de Previdência dos Municipiários – representado pela Coordenadora, Vilma Cruvinel, membros da comissão do IPM, diretoria do sindicato e governo foi a seccional que abriu as discussões. Com uma pauta de 9 itens, aprovados em assembleia, a reunião aconteceu no início da manhã no Palácio Rio Branco. Para Cruvinel o primeiro passo foi dado. “Nós avaliamos esse primeiro contato com o governo nesse período de data-base como positivo, pois tudo que colocamos em nossa pauta foi amplamente discutido e pontuamos a necessidade de cada item ser atendido pelo governo. Tenho certeza de que vamos avançar muito esse ano na qualidade de vida de nossos aposentados e pensionistas”, comentou a coordenadora do IPM logo após a reunião.

Além do I.P.M, as reuniões da Seccional do Sassom e GCM aconteceram logo em seguida. O Coordenador da Guarda Civil Municipal, Ricardo Palaveri, esteve ao lado da comissão formada por trabalhadores e debateu com o governo os 9 itens da pauta de reivindicações da categoria. “O diálogo com o secretário de governo, Osvaldo Ceoldo, foi importante para que as questões apontadas em nossa pauta sejam atendidas. Esperamos o mais breve possível um retorno do governo em outras reuniões”, comentou Palaveri.

No período da tarde mais duas reuniões foram realizadas com membros da Secretaria de Assistência Social (SEMAS) e Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (DAERP).

Nesta terça-feira, dia 10, as discussões serão feitas em torno das reivindicações dos servidores da Educação, Saúde, Infraestrutura, Obras, Meio Ambiente e FAP.

Veja as pautas que foram discutidas nesta segunda-feira (9) e as que serão debatidas no dia 10.

Confira as pautas das Secretarias e Autarquias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui