DAERP: Comissão de trabalhadores e Sindicato vão se reunir com superintendente

0
523

Ficou decidido em reunião, realizada na tarde de terça-feira, dia 12 de março, na sede do Sindicato dos Servidores, que uma comissão formada de trabalhadores e membros da Diretoria Atuante vão se reunir com o superintendente do Daerp para discutirem investimentos na autarquia. A comissão dos trabalhadores é formada por membros de cada setor do Daerp, operacional, administrativo e leitura.
“Tivemos a reunião com os secretários da Administração e Governo (Marco Antonio e Jamil Albuquerque, respectivamente) e ficou acordado diversos investimentos na autarquia. Agora queremos uma reunião com o superintendente, Marcelo Galli, para colocar para o administrador do Daerp as necessidades dos trabalhadores, para que os investimentos sejam feitos de forma precisa. É a hora de mudar o rumo do Daerp”, fala o presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues.
“Devemos ter três reuniões, uma com cada setor do Daerp. É importante cada servidor expor a necessidade específica do seu setor de trabalho. Somente assim vamos investir de forma organizada e coerente com as necessidades”, afirma o coordenador da Seccional do Daerp, Jorge Ferreira “Radim”.
O Sindicato já solicitou as reuniões com o superintendente da autarquia, que deverá responder à solicitação nos próximos dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui