Coordenadora da Seccional da Saúde do Sindicato é eleita vice-presidente do Conselho Municipal de Saúde

0
556

A coordenadora da Seccional da Saúde do Sindicato dos Servidores, Débora Alessandra, foi eleita, na noite de quinta-feira (15), vice-presidente do Conselho Municipal de Saúde de Ribeirão Preto. Débora já ocupava uma vaga de conselheira municipal de saúde pela indicação feita pelo Sindicato dos Servidores, entidade que tem uma cadeira representativa no Conselho. 

A eleição que definiu a vice-presidência para a diretora do Sindicato aconteceu durante a primeira reunião do novo Conselho, que foi empossado no dia 1º de fevereiro e teve a participação dos 32 conselheiros. Débora ocupará a vice-presidência no triênio 2018-2020.

“Sei exatamente onde estão os problemas da saúde em Ribeirão. A falta de condições de trabalho e contratação de servidores são os principais desafios. Pretendo continuar essa luta para que isso ocorra, para que tenhamos uma saúde de melhor qualidade para os munícipes”, diz a coordenadora da Seccional da Saúde do Sindicato e vice-presidente do Conselho Municipal de Saúde, Débora Alessandra.

“O Sindicato sempre se fez presente em todas as discussões relevantes para o município de Ribeirão Preto e no caso da eleição do Conselho Municipal de Saúde não poderia ser diferente. Lutamos muito para conquistar uma vaga no Conselho, pois entendemos que os servidores são os maiores conhecedores dos serviços públicos municipais e podem contribuir muito para a melhora dos mesmos. A Débora foi a nossa indicada e agora ela conquista também a vice-presidência do Conselho e tenho a certeza que fará o possível para melhorar a saúde em nossa cidade”, frisa o presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.

O conselheiro Nilton Gilmar Nessi foi eleito presidente do Conselho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui