Confira a Agenda Sindical desta semana

0
616

Sindicato tem reunião hoje com servidores do Sassom

O Sindicato se reúne hoje(18/02), às 17horas, com os servidores do Sassom. O Sindicato vai informar os beneficiários sobre a efetividade do acórdão do Tribunal de Justiça de São Paulo que restabeleceu o pagamento dos 47% do Prêmio Incentivo aos servidores do Sassom sindicalizados.  Na reunião o Departamento Jurídico do Sindicato também irá esclarecer dúvidas sobre o andamento processual e a execução dos atrasados.

Assembleia setorial do DAERP

Hoje (18/02), às 18 horas, teremos mais uma assembleia setorial. Agora é a vez dos servidores do DAERP apresentarem seus anseios e aprovarem a pauta de reivindicações setoriais da categoria.

Agentes de Fiscalização

Na próxima quarta-feira (20/02) o Sindicato se reunirá com os agentes de fiscalização para tratar sobre a nova ação coletiva que a entidade promoverá em defesa da categoria. O Departamento Jurídico do Sindicato concluiu uma sólida fundamentação em torno do direito dos agentes de fiscalização receberem o Prêmio de Produtividade Fiscal sobre o total de vencimentos e não através da fórmula como o Governo resolveu restringir o pagamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui