Comissão do DAERP para PCCS ganha reforço e trabalho do Sindicato progride

0
509

A diretoria atuante organizou e participou no final da tarde de sexta-feira, 23 de maio, da reunião com a comissão do PCCS – Plano de Cargos, Carreiras e Salários do DAERP – Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto. Os representantes do Sindicato dos Servidores Municipais, entre eles o vice-presidente Laerte Carlos Augusto, estiveram na sede da autarquia junto com a comissão formada para traçar diretrizes do plano e falaram com o secretário da pasta, Marco Antonio dos Santos. O secretário ouviu a comissão atualmente formada por 10 representantes com membros do DAERP e Sindicato. Esse número vai se estender para 20 nos próximos dias e reforçar o trabalho que vem sendo feito na criação desse plano para benefício dos trabalhadores.

 O próprio secretário irá indicar esses outros nomes. Eles virão da parte técnica do departamento e irão complementar o trabalho que está sendo desenvolvido pela atual comissão. “Trabalhamos com esse formato até aqui. Agora, o secretário vai nos enviar um ofício com os 10 nomes que vão integrar a comissão. Precisamos desses profissionais da parte técnica para que eles nos auxiliarem com a experiência de cada um em assuntos que vão além do entendimento da comissão atual”; disse Laerte Carlos Augusto que ainda lembrou sobre alguns casos de trabalhadores em que as correções precisam ser feitas de forma emergencial e que o Sindicato também já está cobrando do governo.

Paralelo a isso, portanto, o Sindicato segue com os trabalhos e discussões entre comissão e governo para alcançar o planejamento e estrutura adequados para a carreira dos trabalhadores do DAERP. Uma próxima reunião deve ser definida ainda para este mês e irá acontecer na sede do Sindicato dos Servidores Municipais. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui