Chuva de pedidos de liminares do governo não consegue minar a maior greve da história de Ribeirão

0
470

A disposição do governo ao diálogo é um farsa. O governo diz querer dialogar, mas não cumpre os requisitos básicos para qualquer tipo de diálogo. Diz o governo querer dialogar, mas faz de tudo para agredir o direito constitucional de greve dos servidores com uma chuva de pedidos de liminares na Justiça.

A greve no Daerp continua suspensa por força de liminar. Mas todas as demais tentativas do Governo (Prefeitura Geral e GCM) de utilizar-se da Justiça para minar a greve não obtiveram êxito. O departamento jurídico do Sindicato já entrou ontem mesmo com um pedido de reconsideração em relação a liminar que proíbe a greve no Daerp.

A Greve é legal e não abusiva! A ilegalidade é do governo em se recusar a negociar. E abusiva é a postura da Prefeitura Municipal de chegar ao final da data-base sem ao menos uma contraproposta ao pleito dos servidores.

As tentativas frustradas do governo em minar a greve na Justiça deixa nossos argumentos ainda mais fortes e a paralisação ainda mais justa e necessária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui