Centrais Sindicais comemoram o 1º de Maio em Ribeirão Preto

0
522

Mais de quatro mil pessoas acompanharam a comemoração do 1º de Maio no centro de Ribeirão Preto, em evento que aconteceu na esplanada do Teatro Pedro II.
Todas as Centrais Sindicais (CTB, FORÇA, CUT, UGT, CGTB, NOVA CENTRAL) se uniram para uma comemoração onde foi reiterado o discurso de busca pela redução da jornada de trabalho, criação de novos empregos e melhorias nas condições de serviço de todos os trabalhadores.
Além de diversos shows, foram sorteados durante toda a tarde vários prêmios como televisão, bicicleta, celular e outros, além de uma televisão tela plana de 42 polegadas. Também foi realizada uma ação social com serviços de Saúde e Justiça do Trabalho.
A comemoração de 1° de Maio unificada foi uma parceria entre todas as Centrais Sindicais, a prefeitura de Ribeirão Preto e a Secretaria Municipal da Cultura.
“O trabalhador está ciente que esta luta por melhores condições de trabalho é essencial para os avanços em todo o país. Por isso essa comemoração unificada vem mostrar que estamos todos juntos em busca de novas vitórias para toda a população”, afirmou o secretário geral da CTB no Estado de São Paulo e presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Wagner Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui