Câmara volta a discutir serviço público

0
562

O Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Wagner Rodrigues, participou pela segunda vez da Comissão sobre Serviços Públicos do Fórum Ribeirão Preto 2021, que novamente aconteceu na Câmara Municipal na manhã de 8 de Novembro.
O evento, presidido pelo vereador André Luiz contou também com a participação de Jorge Francisco Rosa, representando a ACI; Dr. Márcio Minoru Takeuchi, presidente do Sindicato dos Contabilistas; Dr. Ricardo Rui Giuntini, presidente da 12ª. Subseção da OAB e Carolina Maria Rotter Pelá, psicóloga especialista em desenvolvimento do potencial urbano.
O encontro foi transmitido ao vivo pela TV Câmara, e os convidados, neste segundo encontro, apresentaram idéias que podem melhorar o atendimento e as condições de trabalho dos servidores para o futuro próximo.
O serviço público agora vai ser tratado em uma audiência pública que vai acontecer no dia 18 de Novembro, também na Câmara Municipal, ocasião em que serão apreciadas as possibilidades de aplicação das sugestões nos próximos anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui