Câmara de Guatapará aprova data base dos servidores

0
552

Depois do trabalho da Diretoria Atuante os vereadores de Guatapará aprovaram na sessão da noite de segunda-feira (21/02), por unanimidade, o projeto que regulamenta a data base dos servidores do município. A partir de agora a data base dos servidores de Guatapará será realizada no dia 1º de maio. O vereador de Ribeirão Preto e vice-presidente do Sindicato, André Luis, também esteve presente na sessão que aprovou a data base dos servidores de Guatapará. “Foi uma vitória da cidade”, disse.
“Há anos os servidores lutavam para concretizar a data base dos trabalhadores, mas sempre surgia um problema e a vontade dos servidores era adiada. Depois de transformar Guatapará em extensão de base do Sindicato dos Servidores de Ribeirão, decidimos que iríamos lutar para instituir a data base dos trabalhadores dessa cidade”, afirma o presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues.
A Diretoria Atuante e os servidores de Guatapará se reuniram diversas vezes com o prefeito, Samir Redondo, e os vereadores do município. “Sentamos com o prefeito e colocamos a necessidade dos trabalhadores. Da mesma forma fizemos com os vereadores que, de imediato, se comprometeram em ajudar no que fosse possível para a realização deste sonho. Felizmente tudo correu muito bem”, ressalta Wagner Rodrigues.
“Essa votação entra para a história do nosso município. Essa é a realização do sonho de toda a categoria. Tenho certeza de que a nossa luta será fortalecida de agora em diante, principalmente pelo respaldo que a Diretoria Atuante está nos dando”, diz a presidente da Seccional de Guatapará, Rosemara Emídio.
“Com a data base definida já vamos começar trabalhar para conquistar resultados positivos o mais rápido possível. A primeira luta já foi conquistada. Há anos nem mesmo os índices inflacionários são repassados para os servidores. Tenho certeza de que em 2011 será muito diferente. Vamos lutar por salários Justus e também por melhores condições de trabalho”, finaliza Wagner Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui