Baile dos Servidores mais uma vez foi considerado um sucesso

0
519

Mais uma vez o Baile dos Servidores, realizado na sexta-feira, dia 18 de outubro, foi considerado um sucesso pelos participantes, que comeram, beberam e dançaram a noite inteira.
O maior evento social da categoria foi realizado no centro de eventos Quinta Linda. Os servidores que estiveram presentes ressaltaram a qualidade da festa e elogiaram o novo local de realização do Baile.
A banda Seventy Company foi a responsável em animar os participantes. A banda tocou por mais de quatro horas seguidas, diversos gêneros musicais, não deixando ninguém parado. 
“É um momento muito especial, onde o Sindicato completa 25 anos, e tínhamos que fazer algo diferente para realmente marcar esta data. Foi escolhido um belíssimo espaço, com todos os detalhes pensados. O cardápio também foi escolhido a dedo e agradou a todos”, diz o membro da comissão organizadora do Baile, Wellington Bellinazzi.
“Completamos 25 anos e o Baile serviu para coroar a data. Foi uma festa muito bem organizada. Os trabalhadores estavam felizes e puderam se divertir muito. O Baile é o maior evento social da categoria e mostrou que realmente é esperado pelos servidores. Foi uma noite mágica que conseguimos confraternizar e recarregar nossas energias para seguir a diante”, comenta o presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues.
Veja mais fotos do Baile no link galeria:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui