Baile dos Servidores: Convites serão vendidos a partir do dia 11 de junho

0
97

Os convites para o Baile dos Servidores começarão a ser vendidos a partir de terça-feira, dia 11 de junho, na sede do Sindicato dos Servidores.
O Baile dos Servidores, o maior evento social da categoria, será realizado no dia 18 de outubro, no Centro de eventos Quinta Linda. O Baile deste ano terá a capacidade para 800 pessoas.
Os convites serão vendidos a partir das 8 horas, do dia 11 de junho, na sede do Sindicato.
As reservas só poderão ser feitas pessoalmente.
“Este ano o Baile dos Servidores será realizado no Centro de Eventos Quinta Linda. É um lugar um pouco menor, mas com uma excelente infraestrutura. Tenho certeza de que teremos mais um baile inesquecível. O Sindicato vai comemorar em este ano 25 anos de existência, por este motivo temos o compromisso de realizar um evento que vai entrar para a história dessa entidade. Vamos comemorar os 25 anos do Sindicato e o dia do servidor com a maior festa já vista pelos servidores”, fala o representante da comissão organizadora do Baile, Wellington Bellinazzi.
“Como o local tem uma capacidade menor, o ideal é que o servidor não deixe para última hora, pois vai correr o risco de ficar de fora desse grande evento. Vale lembrar que o valor dos convites será dividido em quatro pagamentos”, finaliza Bellinazzi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui