Auxiliares de Farmácia: Sindicato quer regulamentar plantões de trabalho

0
550

O Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto se reuniu na manhã de sexta-feira, dia 8 de março, com a assistente do secretário da Saúde, Darlene Mestriner, e a chefia da divisão de farmácia para cobrar a regulamentação dos plantões dos auxiliares de farmácia nos finais de semana e feriados.
Também participaram da reunião um auxiliar de farmácia de cada Distrital.
“Hoje, os funcionários que foram contratados recentemente tem como carga horária os plantões de final de semana e feriados. A proposta, tirada entre os servidores que participaram da reunião, busca uma escala em que todos cumpram a carga horária durante a semana e trabalhem finais de semana e feriados em regime de plantão remunerado”, disse o coordenador da Seccional da Saúde, Noedivaldo Bernardino.
“Foi uma boa reunião, onde colocamos para o governo a importância de se valorizar estes trabalhadores. Os representantes da administração acolheram a reivindicação dos servidores e prometeram uma resposta para a categoria no prazo de uma semana. Queremos uma solução para o problema”, ressalta o coordenador da Seccional da Saúde, Célio Aparecido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui