ATENÇÃO, SERVIDORES! Nogueira acelera o golpe contra a saúde dos servidores

0
838

Nogueira sabe que perdeu e acelera o golpe contra a saúde dos servidores (com a ajuda dos vereadores) aumentando a cobrança no Sassom. A hora é de mobilização geral da categoria!

Com a ajuda dos vereadores da base aliada, Nogueira pretende “homenagear” o servidor, neste dia 28 de Outubro, dia do Servidor, com um presente de Grego, mudando as regras do Sassom e INVIABILIZANDO a existência da autarquia que cuida da saúde dos trabalhadores antes do desfecho do 2º turno.

Nogueira é aliado de primeira hora daqueles que querem privatizar entes públicos de saneamento, como a Sabesp e o Daerp, e liquidar a segurança pública no estado, para abrir caminho para grupos de segurança privados.

Nogueira também apoia aqueles que querem a privatização dos serviços do SUS e, em Ribeirão Preto,  faz de tudo para inviabilizar o SASSOM. Com a ajuda dos vereadores, Nogueira já aprovou a urgência na votação do projeto de lei n° 48/2022, o PL do SASSOM, que passará a cobrar valores absurdos de esposos e esposas dependentes diretos e dará ao Sassom o direito de negar consultas e tratamentos, sem qualquer justificativa aceitável ou legitima. 

Será o fim do Sassom se esse projeto for aprovado. A votação deverá ocorrer na sessão desta quinta-feira, dia 27, e por isso, o Sindicato convoca a todos os servidores para a sessão da Casa de Leis, a partir das 17h30, para barrarmos mais este duro golpe contra a nossa saúde e a saúde de nossos dependentes.

ATO CONTRA O PL 48/22: que vai acabar com o Sassom

LOCAL: Câmara Municipal

DATA: dia 27 de Outubro HORÁRIO: a partir das 17h30

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui