Assembleia elege comissão eleitoral e dá largada para as eleições das Seccionais do Sindicatos

0
684

Aconteceu na noite desta sexta-feira (16), na sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, a eleição dos três membros que comporão a comissão eleitoral que irá presidir o pleito para diretores de bases da Seccionais da entidade.

A Assembleia foi realizada em conformidade com a legislação, do Estatuto Social, e todos os associados, em pleno gozo dos seus direitos sindicais, e em dia com suas obrigações, puderam participar.

“Mais um momento importante para o Sindicato e seus associados. Todos que quiseram, e estavam em dia com suas obrigações, puderam participar e através do voto escolher a comissão que presidirá a eleição dos diretores de base das Seccionais. A eleição será feita como prevê o estatuto da entidade e garantirá àqueles que queiram participar a chance de se tornar um diretor do Sindicato e nos ajudar na luta diária que travamos em prol dos servidores”, diz o presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.

A comissão eleitoral eleita irá determinar os procedimentos que serão adotados para a eleição dos diretores das Seccionais. Acompanhe todas as informações no site do Sindicato.

 

Facebook_1
Paulo Cristino da Silva (Advogado e servidro público federal), Rafael Moreira Ribeiro (Dirigente da FESSPMESP) e Aparecido Ferreira (dirigente da FESSPMESP)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui