Agentes: Comissão é recebida por jurídico e administrativo do governo e novos encaminhamentos serão feitos ainda hoje

0
139

Uma comissão de agentes técnicos de fiscalização e membros do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto se reuniu no final da manhã desta terça-feira, 24, com o procurador e secretário de negócios jurídicos da prefeitura, Alexsandro Fonseca Ferreira e com o secretário de administração,Angelo Roberto Pessini Júnior, em mais uma investida da entidade e dos trabalhadores para tentar impedir a suspensão da lei complementar 2765/16. O decreto que suspende essa lei foi baixado na semana passada pelo prefeito, Duarte Nogueira, e retira direitos dos trabalhadores.

Ao final da reunião, o presidente da entidade, Laerte Carlos Augusto, conversou com cerca de 50 agentes que aguardavam por informações do lado de fora da secretaria de administração. Laerte relatou os principais pontos que foram debatidos. Um deles, foi o pedido de agendamento de uma conversa com o prefeito e o secretário de governo em caráter emergencial.

“Pedimos o agendamento, ainda hoje, de uma reunião de emergência com o prefeito Duarte Nogueira e com o secretário Nicanor Lopes. Queremos que eles recebam esta comissão o quanto antes para esclarecermos qual é o real objetivo desse governo. São cerca de 200 trabalhadores da ativa e aposentados que estão sendo imensamente prejudicados com essa atitude”, disse o presidente.

 Ele também convocou todos os agentes técnicos de fiscalização para estarem às 17:00 horas de hoje na sede da entidade para repassar mais detalhes sobre a conversa com os secretários de administração e negócios jurídicos para toda categoria. Além disso,  os próximos encaminhamentos devem ser definidos e deliberados pelos trabalhadores. Laerte pediu para que todos compareçam. “Avisem seus colegas, que não puderam estar aqui hoje, que é importante a participação de cada um”, ressaltou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui