A HORA É AGORA

0
578

Aproximadamente 200 trabalhadores acompanharam o início da Campanha Salarial 2010 e o lançamento do slogan “A HORA È AGORA”, que começou a ser vinculado na sexta-feira (22/01) no Departamento de Água e Esgoto (Daerp) da rua Pernambuco.
Neste contato com o trabalhador a diretoria Atuante deu início aos trabalhos que irão se estender nas próximas semanas, onde 180 postos de trabalho serão visitados, para que o servidor possa dar sugestões que serão incluídas na pauta de reivindicações.
Além de investimentos no Daerp, os trabalhadores cobram agilidade nas reformas da unidade da rua Pernambuco, entrega de uniformes e abertura de concurso público.
O Sindicato também vai cobrar da administração municipal o pagamento dos 5.15%, a criação do plano de cargos e carreira, pagamento da licença prêmio, aumento real no salário, abertura de concurso público, pagamento de insalubridade sobre o salário base, implantação do Plano Municipal de Educação, entre outros itens para a melhoria das condições de trabalho.
“No ano passado o governo usou a crise mundial para não conceder o reajuste reivindicado. Agora não tem mais desculpas. O servidor merece ser valorizado e merece o aumento real de salário e melhores condições para desempenhar suas funções no dia a dia”, afirmou o presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui