PROCESSO DOS 28,35%: Aproxima-se fim do prazo para questionamentos de cálculos

0
581

O Departamento Jurídico do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto informa a todos os beneficiários do processo dos 28,35% que aderiram ao acordo até dezembro de 2008, que o prazo para questionar na justiça qualquer diferença de valores encerra-se em 01/03/2010.
Até o presente momento um número muito pequeno de erros foi encontrado na conferência dos cálculos feita pelo Departamento Jurídico do Sindicato. As diferenças foram imediatamente corrigidas pela Prefeitura, mesmo que o servidor beneficiário do crédito não tenha apresentado nenhuma reclamação.
É importante informar que os cálculos estão sendo feitos em conformidade com os critérios e sistemática estabelecidos no acordo firmado entre Sindicato e Prefeitura e homologado pelo juiz da causa.
Mesmo assim, o beneficiário que ainda tiver alguma dúvida em relação ao valor de seus cálculos deverá procurar o Departamento Jurídico do Sindicato até o dia 22 de fevereiro, uma semana antes do encerramento do prazo, para que a dúvida seja sanada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui