30 anos: Festival Feapan também é parte das comemorações de aniversário do Sindicato

0
765

O Sindicato dos Servidores Municipais completa 30 anos de trabalho em 2018 e para comemorar entrega aos trabalhadores mais uma parceria de sucesso, dessa vez com o Festival Feapan, que acontece nos dias 9, 10 e 11 de novembro no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto. Parte do calendário de celebrações da entidade, o evento reunirá atrações musicais, esportes radicais, festival cervejeiro e boa comida, e para o associado ao Sindicato e familiares garantimos um desconto de 50% no valor do ingresso para os três dias de festa.

“Este é um ano bastante especial para o Sindicato, completamos 30 anos de muita luta, muito trabalho e, principalmente, muitas conquistas. Para celebrar esse caminho e nossas vitórias estamos organizando uma programação diversa e com vários ações especiais, e fechar parceria com o Festival Feapan é uma delas”, afirmou o presidente da entidade, Laerte Carlos Augusto.

SSM_4402

 

Atrações para toda a família

Se é Festival precisa ter o música e pensando nisso o Feapan garantiu as melhores bandas para animar o evento, a grande atração da “noite do rock” será o grupo Detonautas, nesse mesmo dia se revezarão no palco covers de Pearl Jam, U2, Linkin Park, Bon Jovi, Guns ‘n Roses, Nirvana e Metallica. Na “noite do sertanejo” estão confirmadas atrações de toda a região e para a “festa das cores” um DJ e muita animação.

“Estamos reativando a antiga feira Feapan, só que repaginada e pensada para toda a família. A gente abre os portões as 10h e segue até o nosso último visitante, nossa intenção é que todos saiam felizes e satisfeitos com a festa, por isso pensamos num evento completo com música, comida, bebida, esportes e lazer”, explicou Fabiano de Paiva Martins, diretor do Festival Feapan.
Fugindo do tradicional circuito esportivo da cidade, o evento traz a Ribeirão Preto a final do Campeonato Estadual de Super Moto e também etapas oficiais do Campeonato Estadual de Motocross, Skate Street Champions League e Mountaik Bike Race. O Festival contará ainda com demonstrações de Kart Velocidade, MMA com o Team Nogueira, BMX Freestyle e um campeonato de Iron Bull, a famosa montaria em touro mecânico. E para os amantes da corrida a organização prepara a Meia Maratona Indoor Feapan, percurso de 21km que acontecerá dentro do Parque Permanente de Exposições de forma simultânea às demais atrações.

“Decidimos firmar parceria com o Festival quando enxergamos que haveria espaço para o servidor se divertir com toda a família. O Sindicato também marcará presença por lá, acompanhando a festa e recebendo os trabalhadores em mais um dos eventos que marcarão nossa celebração”, revelou o presidente.

Além das modalidades esportivas, crianças e adultos poderão se deliciar no festival de food trucks que contará com uma área dedicada exclusivamente a comidas veganas, participar da Feira de ONGs da Causa Animal e se divertir com o mega parque radical que ficará instalado no complexo durante todo o festival. Outra atração bastante esperada é o festival cervejeiro, que reunirá rótulos artesanais de várias partes do Brasil.

SSM_4381

 

Presente especial

Para o associado do Sindicato e os familiares o Festival Feapan sai por um preço especial, R$ 75 por pessoa que podem divididos em até quatro parcelas e pagos via cartão de crédito ou boleto bancário. No valor já está incluso o kit e acesso aos três dias de evento.

“Negociamos um valor acessível com a organização do evento para que o servidor possa participar e levar toda a família, afinal o Festival é um evento para toda a família. Ficamos felizes em poder garantir para o nosso associado boas oportunidades como essa e mais ainda por fazer isso numa data tão especial para nós”, contou Jacira Campelo, secretária-geral do Sindicato.
Os servidores que efetuarem a compra através do site poderão retirar o kit do evento à partir do dia 15 de outubro na sede do Sindicato mediante a apresentação do comprovante de pagamento.

 

Festival Feapan
Quando: 9, 10 e 11 de novembro, à partir das 10h
Quanto: R$ 75 (parcelados em até 6x)
Kit: 1 camiseta, 1 caneca personalizada de 500ml
Onde comprar: www.festivalfeapan.com.br
Retirada do Kit: à partir de 15 de outubro na Sede do Sindicato (Rua Onze de Agosto, 361 – Campos Elíseos)
Informações: (16) 98243-2679 / 99771-4545

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui