1º de Maio: Reunião técnica define grade de shows e apoios

0
474

Ficou definido em reunião técnica, realizada na manhã de terça-feira, dia 16 de abril, a grade de shows e o apoio de várias entidades para garantir o sucesso da grande festa em comemoração ao 1º de Maio, Dia do Trabalhador.
A reunião foi realizada na sede do Centro de Aprendizagem Profissional (CAP) e teve a participação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal e Fiscalização Geral, além dos membros da comissão organizadora do evento e outros apoiadores.
“Devido à dificuldade de se montar uma grade de shows a altura deste evento, vamos realizar a Festa do Trabalhador no dia 5 de maio, domingo, para que tenhamos grandes artistas. A reunião foi muito produtiva, onde definimos vários aspectos de segurança, logística e organização. Tenho certeza de que teremos mais um grande evento este ano. Os shows são de excelente qualidade, teremos sorteios de vários prêmios, como três motos, bicicletas, geladeiras, dentre outros brindes. Mais uma vez vamos fazer história em Ribeirão Preto e região com este grande evento”, ressalta o diretor de sindicalização do Sindicato e membro da comissão organizadora do evento, Valdir Avelino.
“É claro que e festa será grandiosa, mas não vamos nos esquecer da luta, que será lembrada sempre. Também vamos aproveitar a oportunidade para conversar com os trabalhadores e falar dos assuntos importantes para a classe. Depois vamos fechar a festa com a dupla Chitãozinho e Chororó, que é reconhecida mundialmente”, finaliza Valdir.
Grade de Shows:
Tathi Romero (axé)
Bruno e Gaspar
Alex di Cristo
Bruno Fernandes
Beatriz e Gabriel
Inspira Samba
Evandro e Ricardo
Chitãozinho e Chororó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui