Sindicato apresenta mais parceiros e benefícios no Mês do Servidor

0
727

Outubro é o mês do servidor, e aqui no Sindicato as novidades não param. Apresentamos hoje quatro novos parceiros que chegam com novidades e muitos descontos para o servidor sindicalizado e toda a família: Equilibrius –  Centro de Tai Chi Chuan, Acupuntura e Cultura Oriental, The House – Inglês por Mnemotecnia, ND Corpo e Movimento e Supera – Ginástica para o Cérebro. Vem ver!

 

Equilibrius –  Centro de Tai Chi Chuan, Acupuntura e Cultura Oriental

Saúde, bem estar e qualidade de vida também são preocupações do Sindicato para o servidor e família, pensando nisso a entidade firmou parceria com o Equilibrius – Centro de Tai Chi Chuan, Acupuntura e Cultura Oriental. Com mais de 20 anos de experiência e sede em Ribeirão Preto, o espaço oferece atividades, práticas, cursos e atendimentos relacionados às práticas corporais e diversas terapias naturais.

Dentre as práticas e serviços ofertados pelo espaço estão o Tai Chi Chuan, Chi Kung, Yoga, Meditação, Pilates, Acupuntura, Massagem, Psicologia, Radiestesia, Fitoterapia e Shiatsu, entre outras. O Equilibrius oferece ainda cursos e atendimento em outras localidades pelo país.

Para o servidor associado ao Sindicato o Equilibrius oferece 15% de desconto.

O espaço Equilibrius está localizado na rua Cerqueira César, 1825 em Ribeirão Preto. Para marcar um horário basta ligar em (16) 3911-1236. A lista completa e detalhada dos serviços oferecidos está disponível em www.equilibrius.com.br.

WhatsApp Image 2019-10-09 at 12.03.30

 

The House – Inglês por Mnemotecnia

Falar um segundo idioma nunca foi tão importante quanto nos últimos tempos, abre portas nos estudos, na carreira e para o mundo. Pensando nisso o Sindicato firmou parceria com a The House – Inglês por Mnemotecnia.

Focada no público adulto, o curso da The House se molda às possibilidades e prioridades de tempo do aluno. Possui metodologia que oferece diferentes modelos de aulas que se convergem entre si, em um ambiente hábil  para que o aluno familiarize-se com o idioma e desenvolva naturalmente as habilidades de ler, ouvir, falar e escrever. Outro diferencial da escola é a possibilidade de início imediato, sem precisar que o aluno espere por formação de novas turmas para começar o curso.

Para o servidor associado ao Sindicato a The House oferece de 25% a 30% de desconto, de acordo com o serviço escolhido.

A The House possui três unidades. Em Ribeirão Preto a matriz está localizada na Rua Campos Salles, 1040, no Centro, para informações basta ligar no (16) 3632-0635; a segunda unidade está na Av. César vergueiro, 934, no Jd. São Luiz, por lá o telefone é (16) 3234-7171. Já em Sertãozinho a escola está na Rua Jordão Borghetti, 1225, no Centro, para contatar (16) 3524-2412. A The House também presta atendimento e esclarece dúvidas pelo WhatsApp, basta adicionar aos contatos os números (16) 99187-1351 ou (16) 99166-3872 e enviar sua solicitação.

WhatsApp Image 2019-10-09 at 09.26.08

 

ND Corpo e Movimento

Saúde é bem vinda em todas idades, e focado no bem-estar dos nossos aposentados e associados da melhor idade firmamos nova parceria com a ND Corpo e Movimento, um centro de treinamento com foco no idoso.

A ND Corpo e Movimento não é uma academia, mas um espaço especialista em dor e pessoas com limitações de movimento, pós-cirúrgico, corredores com lesão, atletas profissionais ou não e idosos ativos e sedentários. Entre os serviços oferecidos estão treinamento funcional, grupo de corrida e caminhada, pilates, personal, acupuntura auricular, massagem miofascial, yoga e fisioterapia.

O servidor sindicalizado tem diferentes benefícios: são 10% nas sessões de acupuntura e fisioterapia; 15% no pacote de 10 sessões de fisioterapia e acupuntura auricular; e 20% no plano trimestral para aulas de treinamento clínico funcional e pilates de solo com acessórios.

A ND Corpo e Movimento está na rua Antônio Achê, 668, no Jardim Irajá (em Frente a praça Antônio Mazza). Para conhecer o espaço e marcar uma aula experimental basta entrar em contato através do (16) 99270-4672.

WhatsApp Image 2019-10-09 at 09.26.08 (1)

 

Supera – Ginástica para o Cérebro

Já dizia o filósofo “mente sã, corpo são”, não basta cuidar só do físico, é preciso estimular o intelecto também e para atender a essa demanda o Sindicato firmou parceria com o Supera Ginástica para o Cérebro.

O curso oferecido pelo Supera tem como objetivo potencializar a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora, habilidades que melhoram o desempenho na escola, alavancam a carreira e garantem mais qualidade de vida.  As aulas acontecem uma vez por semana e são marcadas pelo dinamismo e versatilidade.

Para o associado do Sindicato são inúmeros benefícios: 50% de desconto na matrícula, 25% de desconto no material didático e 20% de desconto em todas as mensalidades.

O Supera está na rua Floriano Peixoto, 1537, no Alto da Boa Vista. Para marcar uma visita e aula demonstrativa basta ligar no (16) 3441-2451. Mais sobre o Supera também em www.metodosupera.com.br.

WhatsApp Image 2019-10-09 at 09.26.09

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui