Trabalhadores do controle de vetores querem efetivação

0
523

Uma lei Complementar aprovada pela Câmara Municipal da Praia Grande efetivou todos os servidores que desempenham funções no Controle de Vetores e acendeu mais uma vez o movimento dos trabalhadores e trabalhadoras agentes de endemias. O Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto e Guatapará esteve na manhã de hoje, 9 de junho, em uma das unidades para discutir o assunto e propôs mais uma vez a realização de um movimento para sensibilizar o governo para efetivação dos trabalhadores.

SINDICATO JÁ TEVE OUTRAS VITÓRIAS – O sindicato realizou um movimento no governo Gasparini que foi vitorioso e conseguiu efetivar cerca de 100 trabalhadores que estavam contratados por um contrato administrativo altamente lesivo aos direitos da classe dos trabalhadores. Outro movimento vitorioso foi a conquista da efetivação de 260 trabalhadores e trabalhadoras agentes comunitárias no governo Darcy Vera.

PROMESSA DE CAMPANHA – Os trabalhadores estão cobrando uma posição do governo, Darcy, que durante a campanha eleitoral prometeu a efetivação de todos os agentes de endemias. Acontece que, apesar do governo dizer não, outras cidades estão efetivando todos os trabalhadores, conforme aconteceu recentemente na cidade da Praia Grande.
ASSEMBLEIA DA CATEGORIA
O Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto marcou uma assembleia da categoria para tratar desse assunto. Não está descartada a possibilidade de fazer movimentos para sensibilizar o governo. “São quase duzentas pessoas que serão demitidas pela prefeitura”, disse o presidente do sindicato, Wagner Rodrigues.

ASSEMBLEIA DA CATEGORIA
SEGUNDA-FEIRA, DIA 13 DE JUNHO – ÀS 17 HORAS
LOCAL: SEDE DO SINDICATO – ONZE DE AGOSTO, 361
PARTICIPE SERVIDOR, SUA PRESENÇA É FUNDAMENTAL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui