Trabalhadores de Guatapará querem Plano de Carreira e Estatuto dos Servidores

0
173

O Sindicato esteve em visita nas unidades de trabalho de Guatapará nesta terça-feira, dia 17, e pode conferir que os problemas gerais dos trabalhadores estão relacionados à falta de um Plano de Carreira e do Estatuto dos Servidores. O Estatuto, inclusive, tem sido o fator de desigualdade entre os servidores principalmente na área da Saúde.
Problemas como o pagamento do vale alimentação igual para aqueles que desempenham uma jornada de 8 horas com os servidores que possuem uma jornada de 12 X 36; escala de trabalho sem critério, falta de regra para mudança de local de trabalho, principalmente nesse período eleitoral; contratações; e não pagamento de insalubridades; são alguns temas que têm aquecido o clima dos trabalhadores de Guatapará.
“A falta de um Estatuto com direitos e deveres tem criado uma desigualdade no tratamento, inclusive na área da Saúde. Vamos lutar por essa implantação”, diz Wagner Rodrigues, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto e Guatapará.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui