Torneio de Play Station será realizado neste sábado

0
526

Atenção inscritos no Torneio de Play 2 – PES 2009
A fase de de classificação do 1º Torneio de Play 2 PES 2009 será realizado neste sábado. Os jogos terão início às 9 horas. O sorteio dos grupos e definição dos dias dos jogos aconteceu no último dia 22 de outubro. A chave dos jogos está fixada na portaria do Sindicato.
Confira o regulamento.

Regulamento do 1º Torneio de Futebol Virtual
PRO EVOLUTION SOCCER 2009

1º: Será por sorteio a ordem dos jogos, horários e dias em que as partidas serão disputadas, bem como o agrupamento de cada participante por chaves.

2º: Em caso de empate a disputa será por pênaltis.

3º: Sistema de pontuação mata-mata. Com direito a uma repescagem até o final do torneio. Sendo que se classificam para a fase final do torneio quatro pelo sistema de eliminatória e quatro por repescagem. Os oito classificados disputam o título no sistema mata-mata. Na fase final não há repescagem.

4º: A escolha dos times será feita através de sorteio, entre os jogadores, antes do inicio da partida. O ganhador de um sorteio não terá direito a levar o mesmo time ganho no sorteio do primeiro jogo, pois antes de cada jogo, em cada fase, será, sempre, realizado um sorteio entre os jogadores para saber qual participante que poderá escolher em primeiro lugar um time.

5º: Não será permitido o uso do cartão de memória;

6º: A configuração e os jogos serão iguais em todas as telas, então será proibido voltar até a configuração inicial ou rezetar o game, e também não guardar a tática do time, porque poderá prejudicar os outros jogadores que pegarem o mesmo time;

7º: Formação e tática: Os jogadores terão até 5 minutos antes de cada partida para fazer à tática e formação;

8º: Substituições serão permitidas apenas com bola parada (falta, lateral ou escanteio);

9º: Em caso do jogador apertar o START com a bola rolando em lance de ataque, o jogo será cancelado e quem apertou será desclassificado. Caso o juiz entenda que não houve má fé e que o gesto não foi proposital, ele poderá reiniciar o jogo com duração de tempo que faltava para o final da partida.

10º: Configurações – Nível: 5 estrelas/Top Player: – Lesões: Sim – Tempo de jogo; 10 min; – Árbitro: Randon; – Estádio: Randon: – Condições climáticas: noite/verão; – Tipo de câmera; Wide (normal) – Radar: ligado no modo transparente na parte de baixo do vídeo; – Nome do cursor: numero; – Condições dos jogadores: Sorteado (?); – Tipo da bola: Clara; – Barra de cansaço: ligado;

11º: Os jogadores poderão jogar com seus próprios controles, sendo o mesmo responsável por perda ou furto;

12º: Serão permitidos somente os organizadores e os jogadores nos locais de disputa dos jogos.

13º: Para agilidade do torneio, os jogadores terão direito de ver apenas 1 replay de cada gol que fizer;

14º: Os jogadores que cometerem algum dano no estabelecimento ou no equipamento serão responsabilizados pelos mesmos;

15º: Os jogadores que cometerem algum ato de indisciplina (agressões físicas, discussões grotescas, etc…), serão eliminados do torneio, sem direito a apelação.

16º: Os participantes serão chamados pelo nome para o jogo, se em 5 minutos após o primeiro chamado ele não se apresentar o mesmo perderá por WO.

17°: As comemorações deverão ser restritas, sem gritos exagerados e/ou gozações diretas ao adversário; Caso ocorra algum exagero ou tenha sido a segunda advertência, o coordenador do evento poderá, a seu critério, excluir o jogador da competição e dar a vitória ao seu oponente. O jogador excluído não terá direito a apelação.

18º: Comportamento durante a partida: o jogador deverá permanecer durante o jogo, sem ofender o adversário, sem xingamentos pesados, sem “choradeiras” exageradas, sem narrações do jogo, sem reclamações constantes, sem reações agressivas ou anti-esportiva. Se o jogador levar três advertências verbais será automaticamente eliminado do torneio sem direito a apelação.

19°: Quem desistir do campeonato ou f

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui