Torneio de Play Station reuniu a família dos servidores

0
522

A fase de classificação do 1º Torneio de Play Station 2 – PES 2009 (futebol), realizado no último sábado (dia 14), foi uma grande festa da família dos servidores municipais. Realizado e organizado pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto o torneio atraiu um grande número de jogadores – foram 160 inscritos. Além dos participantes, divididos em três faixas etárias (até 10 anos, de 11 a 15 anos e acima de 16 anos), pais e amigos estiveram presenciando os jogos.
Dessa fase saíram oito classificados das faixas etárias de 11 a 15 anos e acima de 16 anos e quatro classificados com até 10 anos. O mesmo número de classificados sairá de uma repescagem entre os perdedores, que acontece no próximo dia 28 de novembro. A grande final será realizada no dia 12 de dezembro.
Os campeões de cada categoria receberão de prêmio um Play Station 3. Os segundos e terceiros colocados ganharão um Play Station II. Além disso, haverá um sorteio de Play II para os demais participantes inscritos.
“Foi realmente uma grande festa. Recebemos a família dos servidores. Os jogadores se comportaram bem. Tivemos irmãos competindo, pais torcendo, tudo isso dentro de um espírito de confraternização”, diz Wellington Bellinazzi, diretor de Patrimônio e responsável pelo evento.

Confira os classificados para a fase final:

Até 10 anos

Henrique Saretta
Iago Arantes
Gabriel Fornari
Marcelo Porto

Até 15 anos

João Carvalho Avelino
Nicolas T. Ranchel
Luan H. Maciel
Bruno C. Sanchez
Caio Varez
Diego B. Oliveira
Guilherme Santos
Michael Jordan Constatino

Acima de 16 anos

Felipe Fernandes
Márcio Canassa Ferreira
Danilo Roberto Gentil
Fernando Soares Júlio
Alexandre Saretta
Daniel Carvalho Avelino
Vitor Hugo Ribeiro Ferreira
Paulo Henrique Padovan

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui