Sindicato vai protocolar pedido de suspensão das avaliações do PCCS

0
506

O Sindicato dos Servidores Municipais vai protocolar na tarde desta terça-feira, dia 23 de fevereiro, junto ao governo municipal, através da Secretaria de Administração, um pedido de suspensão das avaliações do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS). As avaliações tiveram início em novembro do ano de 2015.

De acordo com a entidade, diversos servidores reclamaram da fórmula de avaliação que foi implantada.

“Existem alguns equívocos no decreto que regulamenta a fórmula, o método e os parâmetros de avaliações. Do jeito que está sendo feito inviabiliza que os servidores conquistem as promoções previstas no PCCS. Uma conquista histórica do Sindicato e dos trabalhadores não pode se tornar um pesadelo na vida da categoria por conta de erros administrativos do governo. Fomos procurados por muitos servidores e entendemos ser inconcebível um governo tentar prejudicar os trabalhadores em um momento tão importante. Isso causou uma grande revolta entre os trabalhadores”, disse o presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues.

O protocolo com o pedido de suspensão será feito na tarde de hoje pelos diretores do Sindicato e pelo Departamento Jurídico da entidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui