Sindicato retoma as atividades; reunião da diretoria marca início oficial dos trabalhos

0
514

Farmácia do Servidor retomou as atividades nessa segunda-feira (8), já o departamento jurídico retorna na próxima semana

 

O Sindicato dos Servidores Municipais retornou oficialmente aos trabalhos na sede da entidade na manhã desta segunda-feira (8). Farmácia do Servidor, atendimento social, diretoria, coordenadores e demais serviços – exceto departamento jurídico – retomaram as atividades após um breve período de recesso.

Para marcar o início das deliberações, a presidência do Sindicato realizou uma reunião organizativa com diretores da entidade, para tratar de pautas relativas à educação, reorganização das coordenadorias, calendário anual de atividades e Sassom (Serviço de Assistência à Saúde dos Municipiários).

“O recesso ocorreu de fato apenas para os funcionários do prédio, diretores e coordenadores continuaram, durante todo o período de festas e início de ano, à postos prestando atendimento aos servidores via telefone e redes sociais”, explicou o presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.

Durante o encontro o departamento jurídico da entidade, representado pelo advogado Carlos Diniz, também ponderou sobre os assuntos levantados e tratou sobre ações correntes relativas ao servidor.

“Muito se foi discutido durante a reunião, organizamos os primeiros trabalhos do ano, deliberamos sobre a continuidade de ações do ano passado e fizemos também um balanço de nossas atividades. Estamos prontos para 2018!”, afirmou Jacira Campelo, secretária-geral do Sindicato.

 

Atividades voltam ao normal

Serviço de maior procura na entidade, a Farmácia do Servidor abriu as portas logo cedo e segue com seu horário normal de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h. O atendimento social, também de diretores e coordenadores na sede do Sindicato também retornou aos trabalhos.

Já o setor jurídico retorna na próxima segunda-feira (15), seguindo de acordo com o calendário de recesso forense. O departamento continua atuando em regime de urgência, caso necessário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui