Nesta segunda-feira, 22 de junho, a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais esteve na UBS Nelson Barrionovo, nos Campos Elíseos, dando continuidade à campanha em defesa da saúde pública e contra a terceirização.
Durante a atividade, pacientes e moradores da região também manifestaram preocupação com a mudança na gestão das unidades, reforçando relatos que vêm sendo registrados ao longo de toda a campanha em nosso município.
O Sindicato segue percorrendo as unidades de saúde, dialogando com a população e alertando sobre os impactos da terceirização para o atendimento à população e para as condições de trabalho dos servidores.
Participe dessa mobilização! Assine o abaixo-assinado contra a terceirização por meio do link ou do QR Code disponíveis abaixo e fortaleça essa luta.
Link: https://forms.gle/XtKPQ4NX7Eym21pj7

Confira no vídeo abaixo mais uma etapa da campanha realizada nas unidades de saúde do município.
