Sindicato reforça campanha contra a terceirização na UBS dos Campos Elíseos

0
2

Nesta segunda-feira, 22 de junho, a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais esteve na UBS Nelson Barrionovo, nos Campos Elíseos, dando continuidade à campanha em defesa da saúde pública e contra a terceirização.

Durante a atividade, pacientes e moradores da região também manifestaram preocupação com a mudança na gestão das unidades, reforçando relatos que vêm sendo registrados ao longo de toda a campanha em nosso município.

O Sindicato segue percorrendo as unidades de saúde, dialogando com a população e alertando sobre os impactos da terceirização para o atendimento à população e para as condições de trabalho dos servidores.

Participe dessa mobilização! Assine o abaixo-assinado contra a terceirização por meio do link ou do QR Code disponíveis abaixo e fortaleça essa luta.

Link: https://forms.gle/XtKPQ4NX7Eym21pj7

Confira no vídeo abaixo mais uma etapa da campanha realizada nas unidades de saúde do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui