Sindicato realiza atendimento específico a beneficiários dos 28,35% que não assinaram a novação

0
748

O Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis realiza a partir da próxima terça-feira, dia 1º de dezembro, atendimento específico para os beneficiários do processo dos 28,35% que não assinaram a novação. O Departamento Jurídico tratará com os beneficiários sobre a multa prevista no acordo original da ação, que estabelece ressarcimentos aos beneficiários no percentual de 20% sobre cada parcela em atraso.

“Nossa intenção é cobrar em favor dos servidores que não aderiram a novação a multa que era prevista no acordo que foi firmado nesse processo dos 28,35% no percentual de 20% sobre cada parcela em atraso”, esclareceu a coordenadora do Departamento Jurídico, Regina Márcia Fernandes.

Além de esclarecimentos a respeito da ação a ser proposta, o atendimento visa também orientar os trabalhadores quanto a multa referente ao acordo.

A entidade ressalta que aqueles beneficiários do processo que assinaram a novação não serão esquecidos, em breve haverão orientações específicas para esses casos. “Quando o governo suspendeu o pagamento dessas parcelas, algumas pessoas que já tinham seus compromissos ficaram desesperadas e acabaram assinando essa novação. Nesse momento nós não vamos tratar sobre esses beneficiários, mas fica o nosso compromisso de também buscar reparar os prejuízos a eles causados. Vamos cobrar na Justiça e fazer valer aquilo que é direito dos nossos beneficiários”, finalizou o presidente.

O atendimento para os beneficiários que não assinaram a novação ocorrerá à partir das 09h, na sede do Sindicato (Rua Onze de Agosto, 361 – Campos Elíseos) mediante a distribuição de senhas. Os documentos necessários para o atendimento são: documento de identificação, cópia do último holerite e comprovante de residência atual.

Assista abaixo entrevista a respeito!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui