Sindicato participa de Congresso Nacional de GCMs

0
86

O Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto e Guatapará participou do Congresso Nacional de Guardas Civis Municipais. O encontro aconteceu na cidade de Santos (litoral paulista), entre os dias 28 e 30 de setembro, e contou com a participação de Guardas Civis de quase todos os estados brasileiros. O evento nacional reuniu tecnologias e inovações na área de segurança pública, como armamentos não letais. Diversas palestras e técnicas de tiro e mobilização também foram apresentadas aos participantes. O Sindicato foi representado pelo seu secretário geral e Guarda Civil, Valdir Avelino.
“O objetivo foi fazer essa integração e trocar experiências com as GCMs de todo o país. Falamos sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários que já existe e funcionam bem em diversos locais. Foi muito importante essa troca de experiências para fortalecer ainda mais o nosso Sindicato e a nossa categoria”, fala Valdir Avelino.
Além do secretário geral do Sindicato, também estiveram presentes representando Ribeirão Preto e a Guarda Civil da cidade, os GCMs Normando Celestino e Lino Fonseca da Silva, agentes de cidadania do Projeto Educacional EduVIS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui