Sindicato participa da semana de enfermagem

0
605

Em homenagem ao Dia do Enfermeiro, comemorado no dia 12 de maio, o Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto participou na manhã desta quarta-feira, 20, no Centro de Referência, do evento “Mãos limpas e acolhedoras” em homenagem aos enfermeiros e enfermeiras do serviço público municipal de saúde de Ribeirão Preto.

Um circuito de palestras, demonstrações de procedimentos e debates sobre temas que circundam a profissão, foram alguns dos tópicos que estiveram em pauta durante o evento que aconteceu das 8:00 às 16:00, com intervalos.

“O Sindicato está aqui para demonstrar todo o respeito que temos com esses profissionais da área da saúde. Os nossos enfermeiros e enfermeiras do serviço público são verdadeiros anjos da comunidade. Estamos comemorando hoje o valor dessa profissão, mas não podemos esquecer que ainda há muito a ser conquistado para esses trabalhadores e o Sindicato estará sempre à disposição pra enfrentar essa luta e proporcionar melhores condições de trabalho”, disse o Presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues, que prestigiou o evento.

Além do Presidente, outros representantes do Sindicato também demonstraram suas homenagens aos enfermeiros como o vice-presidente Laerte Carlos Augusto, a Enfermeira e Coordenadora da Saúde, Débora Alessandra e o Diretor Célio Aparecido Costa.

Prestigiando o evento estiveram presentes o Presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues ao lado do Vice-presidente Laerte Carlos Augusto; a Enfermeira e Coordenadora da Saúde, Débora Alessandra e o Diretor Célio Aparecido Costa.

 

Concurso de charges

Em referência ao tema escolhido para o evento (Mãos Limpas e Acolhedoras) a organização preparou um concurso de charges que estimulou a participação dos enfermeiros e enfermeiras que expuseram seus desenhos num mural à disposição do público. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui