Sindicato mais uma vez esteve presente na pré-conferência de Saúde

0
586

Pré-conferências são preparatórios para a 9ª Conferência Municipal de Saúde, nos dias 26, 27 e 28 de junho

A Diretoria Atuante do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto mais uma vez marcou presença na 4ª Pré-Conferência Municipal de Saúde, evento que antecede a 9ª Conferência Municipal de Saúde. O evento foi realizado na Emefem Prof. Alfeu Luiz Gasparini, no Ipiranga. “Os debates estão sendo importantes. A participação da sociedade também está sendo muito relevante. Acredito que o sucesso das pré-conferências vai refletir de forma positiva na 9ª Conferência Municipal de Saúde. Mais uma vez o Sindicato esteve presente para que possamos utilizar de nossa experiência na Saúde para o fortalecimento do SUS”, ressalta o diretor do Sindicato, Célio Aparecido Costa.

As pré-conferências têm como finalidade estimular a participação popular, sociedade civil organizada, servidores públicos e não públicos, gestores e prestadores de serviços, para o controle social do SUS.

Este ano a 9ª Conferência de Saúde terá como tema “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas: Direito do Povo Brasileiro” e será realizado nos dias 26, 27 e 28 de junho no auditório da Unip em Ribeirão Preto.

Data da última pré-conferência

30/05 – Distrito Leste – das 13h às 18h – na Unaerp, Avenida Costábile Romano, 2.201, Ribeirânia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui