A direção do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis lança oficialmente, neste dia 6 de outubro, o selo comemorativo dos 38 anos de Luta, História e Conquistas da entidade.
A trajetória do Sindicato está diretamente ligada a um importante momento da história do Brasil: a promulgação da Constituição Federal de 1988, em 5 de outubro daquele ano. A chamada Constituição Cidadã marcou a consolidação do processo de redemocratização do país após o período da ditadura militar e estabeleceu como fundamentos da República a soberania, a cidadania e a dignidade da pessoa humana.
São 38 anos de uma história construída com participação, mobilização e defesa dos servidores públicos municipais. Uma caminhada marcada por desafios, conquistas e, principalmente, pelo compromisso de lutar por direitos e pela valorização do serviço público.
38 anos de luta. 38 anos de história. 38 anos de conquistas.
Seguimos juntos, fortalecendo a nossa categoria e construindo o futuro!
