Sindicato lança novo site com contagem regressiva para o final do mandato de Nogueira

0
1166

*Quando a reportagem começou a ser escrita, faltavam 338 dias, 10 horas, 45 minutos e 14 segundos para o final do mandato de Nogueira

O Sindicato dos Servidores Municipais lançou, oficialmente, nesta terça-feira (28), o novo site da entidade e abriu contagem regressiva para o final do mandato de Duarte Nogueira Junior. O novo site conta com todas as funcionalidades necessárias para garantir o acesso dos servidores a todas as informações disponibilizadas pela entidade com rapidez e precisão. O endereço virtual (URL) www.municipais.org.br foi mantido, facilitando o acesso para todos os trabalhadores que já acessam o canal de comunicação.

Layout Moderno e Responsivo

Com um layout moderno e clean, o novo site tornou-se mais acessível, criativo e de navegação intuitiva. Além de visualmente mais bonito, o novo site se mantém responsivo, facilitando o acesso aos usuários de qualquer que seja o aparelho utilizado para acessar o site; computador, tablet ou celular. “Ficou bonito e muito funcional. O servidor sempre buscou informação sobre o Sindicato no nosso meio oficial que é o site. Essa é uma ferramenta que nos dá muito orgulho em mantê-la, pois é nela que conseguimos levar as informações necessárias para toda a categoria com agilidade e precisão”, diz o presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.

 

Integração com as Redes Sociais

O novo site mantém a integração com as redes sociais, trazendo um espaço a mais para você, servidor municipal, conversar com a diretoria da entidade, o que é fundamental para estreitar ainda mais o relacionamento entre toda a categoria.

Contagem Regressiva para o final do Mandato de Nogueira

A Diretoria do Sindicato dos Servidores, capitaneada pelo presidente Laerte Carlos Augusto, também abriu oficialmente nesta terça-feira, dia 28, no site da entidade (www.municipais.org.br),  a contagem regressiva para o final do Governo Duarte Nogueira em Ribeirão Preto. Considerado um dos piores Governos (senão o pior) pelos servidores municipais, a categoria espera ansiosa para o final desta administração.

“Por todos os ataques do Governo Nogueira contra os trabalhadores, todos alinhados ao Governo Federal e ao Governo Estadual, é que a categoria já está em contagem regressiva para o final desta administração. Há quem diga que este Governo é o pior da história de Ribeirão. Desde que assumiu, Nogueira teve como prioridade os ataques aos trabalhadores”, fala o presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.

Laerte ressalta ainda que o Sindicato obteve inúmeras conquistas frente ao atual governo. “Conseguimos derrubar e barrar várias tentativas do Governo contra os trabalhadores. Não há uma única derrota definitiva do Sindicato para o Governo e há inúmeras derrotas definitivas do Governo para o Sindicato”.

“A Prefeitura é a maior ‘empresa’ de Ribeirão. Porém, diferente de toda empresa que se preze, o nossa patrão resolveu eleger os funcionários como vilões, quando na verdade, Ribeirão só continua prestando um bom serviço aos ribeirão-pretanos devido aos excelentes servidores concursados”, afirma Laerte.

O relógio digital já consta no site do Sindicato (www.municipais.org.br) e conta os dias, as horas, os minutos e os segundos para o final da atual gestão. Lembrando que 2020 é um ano eleitoral, onde Ribeirão escolherá quem ficará a frente da Prefeitura pelos próximos quatro anos.

Nem o relógio, nem o trabalho param!

Nem a contagem regressiva para o final do atual Governo e nem os trabalhos da direção do Sindicato param.  Já no início do mês de fevereiro a diretoria da entidade começará a colher as reivindicações dos trabalhadores visando a data-base de 2020. Assim como em anos anteriores, todas as demandas da categoria constarão em uma pauta que será entregue a Administração e cobrada na data-base, em março.

Vale lembrar que existe uma ação coletiva da data-base 2019, proposta pela direção do Sindicato, que será julgada pela juíza Luisa Helena Carvalho Pita, da 2ª Vara da Fazenda Pública de Ribeirão Preto.

 

*Ao final desta reportagem faltavam 338 dias, 09 horas, 38 minutos e 45 segundos para o final do mandato de Duarte Nogueira!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui