Sindicato garante o direito ao prêmio incentivo no estágio probatório a mais 316 servidores filiados que ingressaram na Prefeitura à partir de junho de 2003

0
3191

Confira se o seu nome está na lista dos beneficiários que devem procurar o departamento jurídico do Sindicato para o recebimento dos valores atrasados

 

O departamento jurídico do Sindicato dos Servidores Municipais RPGP está orientando individualmente mais de 316 servidores da administração direta, beneficiários de ação coletiva que garantiu o direito de recebimento do prêmio incentivo no estágio probatório, sobre a execução da sentença.

Nesta semana, dezenas de servidores beneficiados foram convidados para o atendimento na sede da nossa entidade e obtiveram todas a informações pertinentes ao cumprimento de sentença do processo nº 0033118-45.2016.8.26.0506, direito conquistado pelo Sindicato através da ação coletiva nº 0021276-44.2011.8.26.0506.

O atendimento presencial na sede do Sindicato terá continuidade até o próximo dia 13 de agosto.

O critério para ser beneficiário desta ação é ter sido admitido na Prefeitura Municipal (administração direta) à partir de junho de 2003 e não ter ingressado em juízo com ações individuais buscando o mesmo direito. A sentença restringiu o direito apenas aos filiados ao Sindicato.

Até o momento, com base nos documentos que constam nos autos, foram identificados 316 beneficiários desta ação que devem procurar o departamento jurídico do Sindicato imediatamente, se ainda não o fizeram.

Como ainda podem haver beneficiários não identificados nesta ação, é importante que todos os servidores que são filiados ao sindicato e que ingressaram na Prefeitura à partir de junho de 2003, entrem em contato com o departamento jurídico da entidade para avaliação da existência ou não do direito a promover a execução dos valores atrasados.

 

Confira se o seu nome consta da lista dos beneficiários até agora identificados. Se conhecer algum servidor da lista, avise-o sobre a existência desta ação e deste direito.

LISTA DE BENEFICIÁRIOS

 

Sindicato, o tempo todo com você!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui