Sindicato entrega leite arrecadado durante greve dos servidores

0
536

O Sindicato dos Servidores Municipais entregou a três lares de idosos de Ribeirão Preto o leite arrecadado durante a greve dos servidores no final de março e no mês de abril. Ao todo foram doados mais de 600 litros de leite. A Campanha foi uma iniciativa das servidoras Ana Paula Nascimento Cardoso, Talita Fernanda Gomes Ferreira, Janaína Totti e Suelen Cristina Oliveira Nascimento e contou com o apoio do Sindicato. Além do leite, foram doados materiais de limpeza e fraldas geriátricas.

leite doado durante a greve

Leite foi arrecadado durante a greve dos servidores

Greve solidária

A greve de 21 dias dos servidores municipais, a maior da história de Ribeirão Preto, foi além da vitória pela recomposição salarial dos trabalhadores. Durante as paralisações, um grupo de servidoras, com o apoio do Sindicato, lançou a uma campanha de solidariedade. A ideia foi aceita rapidamente pelos demais trabalhadores da prefeitura. Em pouco tempo, as “paralisações solidárias” arrecadaram leite e outros mantimentos que foram doados para os lares de idosos Casa do Vovô, Lar Padre Euclides e Lar do Vovô Albano.

DSC_5802

Leite foi doado ao Lar Padre Euclides

“Boas iniciativas são sempre bem-vindas. Estávamos em um momento de luta, mas mesmo assim os servidores, com o apoio do Sindicato, encontraram tempo para fazer uma boa ação. Os leites foram arrecadados e já foram entregues. Aproveitamos a oportunidade para parabenizar as servidoras que tiveram a iniciativa e a todos os trabalhadores que fizeram as doações. Foi uma iniciativa fantástica que vai ajudar muitas pessoas”, ressalta o presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.

159

Doações ajudarão a Casa do Vovô

204_1 Lar do Vovô Albano festejou a iniciativa

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui