Sindicato e motoristas do Daerp fazem nova reunião para cobrar gratificação

0
565

Mais uma vez o Sindicato dos Servidores e alguns motoristas do Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (Daerp) se reuniram na tarde de terça-feira, dia 24 de julho, com representantes da autarquia para cobrar o pagamento de uma gratificação de 20% para todos os motoristas. Desta vez a reunião foi feita com o superintendente do Daerp, Joaquim Ignácio. De acordo com o que foi discutido na reunião apenas alguns motoristas recebem a gratificação. “É preciso ampliar para os demais profissionais, pois são todos profissionais. Foi uma reunião muito produtiva, onde mostramos para o superintendente da autarquia, Joaquim Ignácio, a importância de estender a gratificação a todos os motoristas”, fala o coordenador da Seccional do Daerp, Jorge Ferreira Radim.
O superintendente do Daerp também se mostrou favorável ao pagamento da gratificação, mas deixou clara a necessidade de se criar critério para este pagamento. “O problema não é financeiro, pois o Daerp está equilibrado com suas finanças. O que nós não podemos é fazer de qualquer maneira, temos que criar critérios para o pagamento da gratificação. Vamos sentar com o nosso Departamento Jurídico para saber o que pode ser feito”, relatou o superintendente Joaquim Ignácio.
“Saímos satisfeitos dessa reunião. Colocamos para o superintendente a necessidade do trabalhador e ele se comprometeu a analisar a questão. Vamos esperar que ele se reúna com seu Jurídico e nos dê uma resposta o mais breve possível. Temos que expandir o pagamento da gratificação para os outros motoristas”, fala o vice-presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto. A próxima reunião para tratar do assunto deve acontecer, no máximo, em duas semanas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui