Sindicato discute vale-alimentação dos servidores de Guatapará

0
102

O Sindicato dos Servidores Municipais discutiu na sexta-feira, dia 30, com o prefeito de Guatapará, Samir Redondo, o pagamento do vale-alimentação para os servidores que estão afastados por problemas de saúde.
Hoje, o vale-alimentação é suspenso quando os servidores são afastados por motivos de saúde. O Sindicato cobrou do governo que o benefício continue sendo pago quando o servidor for afastado por problemas de saúde.
“É um momento onde o servidor tem um aumento considerável em seus gastos, com remédios e atendimento médico, e justamente nessa hora o trabalhador tem o seu vale-alimentação suspenso, não é justo. Conversamos com o prefeito e ele entendeu a necessidade dos trabalhadores. O governo se comprometeu a enviar um Projeto de Lei para a Câmara Municipal para resolver este assunto. O prefeito teve bom senso e o problema será resolvido em breve”, diz o diretor de sindicalização do Sindicato, Valdir Avelino.
Além do pagamento do vale-alimentação para os servidores afastados por problemas de saúde, a Diretoria Atuante também discutiu outros assuntos importantes para os servidores de Guatapará com o governo do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui