Sindicato convoca servidores por ação na Justiça

0
110

O Sindicato dos Servidores Municipais CONVOCA todos os servidores e servidoras municipais que realizam, ou não, serviços externos na prefeitura municipal e não estão recebendo a gratificação de 20%, a comparecerem na sede da entidade, rua Onze de Agosto – 361, a partir de segunda-feira, dia 19 de agosto, munidos de cópia do holerite recente e outros documentos pessoais, para iniciar o processo que irá buscar na Justiça a extensão do pagamento da gratificação de 20% para todos os servidores municipais.
A decisão foi tomada pelo Sindicato e por trabalhadores em uma assembleia realizada na noite do dia 13 de agosto.
“É importante que os servidores compareçam a partir do dia 19 de agosto (segunda-feira) na sede do Sindicato com seu holerite e seus outros documentos pessoais. Queremos a extensão não só para os servidores que realizam trabalhos externos na prefeitura e que não estão recebendo o pagamento do adicional de serviços externos (gratificação de 20%), mas para o conjunto da categoria. Não é justo e nem legal pagar somente para alguns trabalhadores e deixar de lado servidores que realizam suas funções externamente. É uma questão de isonomia”, ressalta o presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues.
O Sindicato vai montar a partir de segunda-feira, dia 19 de agosto, junto ao seu Departamento Jurídico, um esquema especial de atendimento, das 9 às 17 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui