Sindicato convoca servidores para Assembleia Geral de aprovação da pauta de reivindicações

0
200

Campanha Salarial 2018:

Pauta será apresentada a categoria na segunda-feira (26) e depois de aprovada pelos servidores será entregue ao Governo Municipal no início do mês de março

O Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis convoca toda a categoria para a Assembleia Geral, dia 26 de fevereiro (segunda-feira), às 18 horas, que irá aprovar a pauta de reivindicações que será entregue ao governo municipal já no início de março, mês da data-base.

Pauta feita por servidores

A pauta que será apresentada aos servidores municipais na próxima segunda-feira (26) foi feita através de reivindicações de toda a categoria. Durante todo o mês de fevereiro a diretoria do Sindicato realizou diversas visitas aos locais de trabalho para colher sugestões dos trabalhadores. Urnas foram disponibilizadas na base para que os servidores fizessem suas reivindicações.

Pauta na era digital

Diante dos novos recursos digitais, a diretoria do Sindicato também colocou a disposição dos servidores ferramentas virtuais para facilitar o acesso da categoria, democratizando ainda mais o processo de montagem da pauta de reivindicações. Além do site da entidade, os trabalhadores puderam dar suas sugestões através do whatsApp (16) 98158-0366, FaceBook (/sindicatoservidoresmunicipais.ribeiraopreto) e e-mail (municipais.imprensa@gmail.com). “Estivemos com o servidor na base, mas diante de tantas ferramentas digitais, não poderíamos deixar de utilizá-las. Foi um processo inovador que democratizou ainda mais a participação dos trabalhadores. Todos os servidores puderam participar da formatação da pauta. Na segunda-feira vamos apresentá-la a categoria para que ela seja analisada e, caso haja necessidade, as alterações sejam feitas”, diz o presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto. “Os índices econômicos serão debatidos com os servidores no momento da Assembleia Geral”, ressalta Laerte.

A participação dos servidores municipais é fundamental na assembleia geral de segunda-feira (26), às 18 horas, na sede do Sindicato – Rua Onze de Agosto, 361 – para a aprovação da pauta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui