Sindicato conquista vaga no Conselho Municipal de Saúde

0
520

O Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto conquistou uma vaga no Conselho Municipal de Saúde. O vice-presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto e o diretor da Seccional da Saúde, Noedivaldo Bernardino, foram empossados na noite de quinta-feira, dia 31 de janeiro, como conselheiros titular e suplente, respectivamente.
A cerimônia de posse aconteceu no Palácio do Rio Branco e todos os conselheiros eleitos foram empossados pelo vice-prefeito, Marinho Sampaio. A solenidade contou com a participação de diversas autoridades, entre elas o vereador e vice-presidente do Sindicato, André Luiz.
A vaga no Conselho Municipal da Saúde foi reivindicada pelo Sindicato devido ao fato de a entidade representar oficialmente os servidores municipais que trabalham na saúde do município. A mudança foi possível depois que o regimento do Conselho foi mudado.
“É uma vaga muito importante e que nós faremos de tudo para contribuir. Nós temos uma visão muito ampla da Saúde em Ribeirão, pois conhecemos o lado do trabalhador e também o lado dos usuários. Tenho certeza de que vamos contribuir para melhorar a Saúde”, diz o vice-presidente do Sindicato e conselheiro eleito, Laerte Carlos Augusto.
“Eu trabalho na Saúde há muitos anos e conheço de perto a realidade. Quero somar com minha experiência de servidor da saúde, sindicalista e usuário. Nossa contribuição será significativa”, finaliza o diretor da Seccional da Saúde do Sindicato e conselheiro suplente do Conselho, Noedivaldo Bernerdino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui