Sindicato começa a realizar o Projeto Ponto de Encontro duas vezes por mês

0
118

A novidade para a comunidade da terceira idade teve início nesse mês de julho e veio para ficar. O baile do Ponto de Encontro passou a acontecer duas vezes ao mês, portanto, a partir de agora os aposentados e pensionistas já podem reservar a cada quinze dias, um espaço na agenda para participarem desse evento do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto. Após a sua primeira edição deste mês, no dia 15 com o tema “Baile de Inverno”, o Ponto de Encontro voltou neste dia 29 de julho para a alegria geral do público que foi ao Clube Palestra.

Fazer dois bailes por mês foi necessário devido a grande procura pelo evento, como explica a Coordenadora do IPM Vilma Cruvinel. “Estamos em festa por que agora mais pessoas terão a oportunidade de conhecer esse trabalho social tão bonito que o Sindicato realiza. Nossos idosos não vão precisar mais esperar o mês inteirinho pra voltarem aqui e encontrarem seus amigos ou conhecerem gente nova e dançarem o dia inteiro. Agora, o espaço entre um evento e outro é menor e isso vai criar um laço, ainda maior, entre nós do Sindicato e esse público tão especial que frequenta o Ponto de Encontro”, comentou a coordenadora.

Diretor de Sindicalização Valdir Avelino, fala com o público do Ponto de Encontro

 

Valdir Avelino, que entre outros Diretores da Instituição também esteve no baile, destacou durante o intervalo o sucesso dessa iniciativa do Sindicato. “Quando o Presidente Wagner Rodrigues começou este trabalho ao lado da Diretoria Atuante do Sindicato, tínhamos certeza daquilo que queríamos. E, hoje, vejo que conquistamos! Nosso objetivo sempre foi proporcionar momentos inesquecíveis de integração e socialização. É muito bom saber que agora, durante dois dias no mês, os aposentados e pensionistas esquecerão todos os problemas da vida. Vamos continuar melhorando cada vez mais estes momentos, tenham certeza disso”, ressaltou Valdir Avelino. 

Outros Diretores da Diretoria Atuante também prestigiaram o Ponto de Encontro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui