Seccional da Saúde faz reunião com Agentes Comunitários

0
586

O coordenador da Seccional da Saúde do Sindicato dos Servidores, Célio Aparecido, se reuniu com os agentes comunitários de saúde da Distrital Oeste (núcleos I, II, III, IV e V) para esclarecer dúvidas e falar sobre o pedido de insalubridade que está sendo feito pela categoria.
“Levei informações sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) que entra em vigor agora no mês de agosto. Também pude levar informações aos trabalhadores sobre os convênios que o Sindicato tem firmado para beneficiar os servidores e sobre dúvidas da categoria sobre o estágio probatório”, disse Célio.
Outro assunto tratado na reunião diz respeito a um pedido de insalubridade dos trabalhadores. “A insalubridade é um assunto que a gente já está tratando. Entendemos que estes servidores, pelo serviço que eles exercem, devem receber a insalubridade. O assunto está sendo debatido é nós vamos lutar pelo direito dos servidores”, acrescenta Célio. “Como nós fizemos na Distrital Oeste, também vamos nos reunir com os demais servidores, inclusive, com os que estão entrando agora no serviço público”, finaliza Célio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui