PS Central: Sindicato cobra soluções para problemas no setor de Odontologia

0
493

O Sindicato dos Servidores esteve reunido na tarde de segunda-feira, dia 1 de agosto, com representantes da Secretaria Municipal da Saúde para cobra melhorias no setor de Odontologia do Pronto Socorro Central.
Caso – A Diretoria Atuante visitou a unidade de Saúde na semana passada e pôde constatar alguns problemas na Odontologia do PS Central. Na ocasião o Sindicato encontrou cadeiras quebradas, uma pia enferrujada e um buraco na sala de raios-X, além da falta de funcionários.
Reunião – Durante a reunião o Sindicato expôs para a assistente do secretário da Saúde e para o chefe do setor de odontologia da rede todos os problemas apontados pelos profissionais. Ficou acordado que representantes da Secretaria vão visitar o local de trabalho para tentar resolver os problemas estruturais. “Tem de ser aproveitado este momento que a unidade está sendo reformada para que os problemas passados pelos servidores sejam resolvidos. Também cobramos a contratação de mais funcionários para o setor, principalmente alguém para cuidar da parte burocrática no local”, fala o presidente da Seccional da Saúde, Noedivaldo Bernardino.
“Chegamos até as reclamações dos servidores através das visitas setoriais que a gente realiza. Foi muito importante essa reunião e ficou a promessa de uma solução para os problemas. Acredito que ainda esta semana o pessoal da Secretaria da Saúde vai até a unidade para dar solução aos itens cobrados pelos trabalhadores”, finaliza o vice presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui