PRÊMIO-INCENTIVO : O BOM-SENSO E INTELIGÊNCIA: TESOUROS DOS SERVIDORES

0
468

Dois dos maiores tesouros do mundo chamam-se bom-senso e inteligência. E a nossa categoria é muito rica por ter bom-senso e inteligência de sobra.

 

Mas a pobreza de espírito ainda é a realidade para um minúsculo grupo que usa as redes sociais para propagar uma onda de infâmias, deboche e desinformações. Tentam a todo custo contaminar a categoria com um discurso de ódio, com conversas ruins. 

Ainda no curso da negociação, antes do governo apresentar a sua proposta, queriam uma Assembleia. A categoria percebeu a jogada e não entrou na onda. Era só para espalhar tumulto, confusão, descrédito, desconfiança, perplexidade e desalento. Agindo assim, ajudavam indiretamente ao governo. 

O governo apresentou sua proposta e o Sindicato dos Servidores está lutando para aperfeiçoá-la, corrigi-la, melhora-la. E agora membros deste minúsculo grupo, em busca de promoção pessoal, voltam às redes sociais para atacar o Sindicato dos Servidores cobrando a aceitação imediata da proposta do governo. Ou seja: querem sempre deixar a categoria num beco sem saída. 

A imensa maioria da categoria mostrou que quer ocupar o seu tempo com atividades que valem à pena, com conversas produtivas e inteligentes, com coisas que acrescentam conhecimentos, que trazem resultados, enfim, coisas positivas. Ao lado do Sindicato dos Servidores, a grande maioria dos servidores tem contribuído para enfrentarmos o governo com inteligência, bom senso, disposição e unidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui