Prefeito atende pedido do Sindicato e data base de Guatapará será antecipada

0
539

O prefeito de Guatapará, Samir Redondo, disse que vai atender a reivindicação do Sindicato e vai antecipar a data base dos servidores. A reivindicação da Diretoria Atuante foi feita durante uma reunião realizada na tarde de terça-feira, dia 7 de fevereiro, na sede da prefeitura. “Vamos atender ao pedido do Sindicato, pois entendemos a reivindicação e sabemos a importância de antecipar a data base. Vou apenas me reunir com o meu pessoal para definir uma data exata para começarmos discutir o reajuste da categoria”, disse o prefeito de Guatapará, Samir Redondo.
“O fato é que, com a chegada das eleições, e a data base marcada para o mês de maio, o tempo poderia ser pequeno para uma discussão ampla. O que prejudicaria o andamento das reivindicações a serem apresentadas. O prefeito entendeu a preocupação a acatou o nosso pedido”, falou a Diretora Executiva da Seccional de Guatapará, Rosimara Emídio.
“Mais uma vez sentamos com o prefeito e mostramos a necessidade da antecipação da data base devido a 2012 ser um ano eleitoral, o que seria ruim para os trabalhadores. Conquistamos mais uma vitória com a antecipação da data base”, afirmou o presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui